terça-feira, 29 de março de 2011

Honda CBR 250R- Será Lançada no Brasil Para concorrer com a Kawasaki 250R e Comet GTR 250

Anunciada como a moto perfeita para todos os usuários, a Honda CBR 250R chega às concessionárias européias a partir da 2ª quinzena de março por 3.999 euros.

O motor monocilíndrico 249.4cc, com refrigeração líquida, favorece o consumo eficiente de combustível, com um tanque de 13 litros a Honda CBR 250R tem uma autonomia de 350 km. Este avançado motor monocilíndrico também reduz os custos de manutenção, outro fator essencial para evitar preocupações ao proprietário, além do sistema de injeção de combustível PGM-FI oferecendo alta potência.

Além disso, o monocilíndrico também é mais compacto, ajudando a criar uma moto mais leve e manejável. O projeto do motor compacto também permite colocá-lo em uma posição ideal no chassi para alcançar um perfeito equilíbrio de peso e centralização de massa, o que dá a moto uma dirigibilidade especial. Estabilidade e agilidade são características marcantes desta moto.

A ergonomia é mais um ponto forte da moto, proporcionando conforto e bom controle na condução. Nesse sentido, a baixa altura do assento, posição do guidão e apoio para os pés juntos com a posição do assento, criam uma postura de condução esportiva que permite excelente controle. Sem dúvida, a carenagem integral e pára-brisas são dois dos elementos mais importantes na CBR 250R, garantindo o conforto do condutor e do passageiro em viagens longas distâncias em alta velocidade.

A CBR 250R traz rodas e pneus com medidas de moto “grande” para melhorar os níveis de aderência. Além disso, a Honda oferece a versão ABS Combinada, sendo a primeira motocicleta da categoria com este sistema avançado de frenagem. Para esta versão o preço será de 4.499 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário